FAQ – Perguntas Frequentes

FAQ – Perguntas Frequentes | GomaGoma 🍬


1. O que é a GomaGoma?

A GomaGoma é a tua loja online de gomas a granel! Aqui encontras os melhores mixes, gomas clássicas, ácidas, recheadas e até personalizadas, tudo com qualidade e rapidez na entrega.


2. Como posso fazer uma encomenda?

Basta entrares no nosso site, escolheres os teus produtos preferidos, adicioná-los ao carrinho e finalizar a compra. Podes personalizar os teus mixes ou escolher entre as nossas seleções especiais!


3. Qual o prazo de entrega?

Portugal Continental: Encomendas feitas até às 12h são enviadas no mesmo dia útil e entregues em 1 dia útil via CTT Expresso.

Ilhas: O prazo de entrega pode ir até 7 dias úteis, dependendo da localização.


4. Qual o custo de envio?

Portugal Continental: Envio fixo de 5,50€ para compras até 75€. Acima deste valor, o envio é grátis.

Portugal Ilhas: O custo varia conforme o peso da encomenda.


5. Posso personalizar um mix de gomas?

Sim!


6. As gomas são frescas?

Garantimos que todas as nossas gomas são frescas, de alta qualidade e armazenadas corretamente para que cheguem a ti em perfeitas condições.


7. As gomas são adequadas para veganos ou intolerantes?

Temos uma seleção de gomas vegan, sem glúten e sem açúcar! Cada produto tem a informação específica na descrição, para que possas escolher sem preocupações.


8. O que acontece se a minha encomenda chegar danificada?

Se a tua encomenda chegar com algum dano, contacta-nos no prazo de 24h após a receção enviando fotos para geral@gomagoma.pt. Vamos resolver o problema rapidamente!


9. Posso devolver ou trocar produtos?

Por razões de segurança alimentar, não aceitamos devoluções de gomas a granel ou produtos personalizados. Apenas fazemos trocas em caso de erro no envio ou produto defeituoso. Consulta a nossa Política de Devoluções para mais informações.


10. O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?

Se a transportadora não conseguir entregar a encomenda, será deixado um aviso para levantamento ou será feita uma nova tentativa de entrega. Se a encomenda for devolvida à GomaGoma por falta de levantamento, o cliente poderá pagar um novo envio, mas não haverá reembolso.


11. Como posso seguir a minha encomenda?

Após o envio, vais receber um e-mail com o código de rastreamento, para acompanhares o estado da tua encomenda em tempo real.


12. Como posso entrar em contacto convosco?

Se tiveres dúvidas, estamos aqui para ajudar!

📧 E-mail: geral@gomagoma.pt

📞 Telefone: +351 934 015 944